segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu assisti

Mais um filme, cada vez mais perto do fim que tanto quero que não chegue. Não quero pensar como vai ser não ter mais um filme por qual esperar. Parabéns a Emma, Daniel e Rupert! Estavam impecáveis em seus papéis. Ema otalmente segura de si, não arqueou suas sombracelhas uma única vez, estou maravilhada com isso! Daniel, como você melhorou! Rupert, UAU, só isso a dizer!! Saudade já!
Dobby, não teve como não chorar, estava mais fofo que nunca nesse filme, você merecia ficar até o fim! Se JK quiz causar drama, conseguiu!


Assisti o filme no sábado, fui para Vitória com meu namorado, ficamos na casa da Lívia, minha melhor amiga. Foi o máximo! Depois do filme batemos perna a tarde toda, fizemos compras e mais compras =DD AAAAAh Zara! Como eu gosto de vc Zara, só meu cartão de crédito que não! AIUhAIHAIUH Mas isso fica in off! Conheci a loja da Farm, linda linda! Comprei um shortnho muito fofo, ooo precinho salgado lá hein! Muitos acessórios tb *-* Depois posto minhas aquisições. A noite fomos no Panquecas, perto da casa da lívia! Muito bom, quem mora em Vitória, e não foi, ou quem está de passagem por lá, não deixem de ir!


(qualidade ruim, sorry)

Boa noite a todos! =D
Beijinhos, Karyne

Um comentário:

Livia disse...

ain, eu me arrepio toda vez que penso que só tem mais um filme pra sir e tipo, acabou! Não vai ter mais nada novo pra ficar esperando. De repente eu me sinto adulta e isso não é nem um pouco bom, HAHAH
esse foi o melhor fim de semana do ano pra mim, amiga. E eu espero vocês aqui muito mais vezes, não precisa ser só pra ir ao cinema (y)
te amo!