segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Happy B-day

Aeeee! o// Ontem foi níver do meu lindão! =) Rodrigo fez 22 aninhos de pura beleza e amor. hahaha Preparei chocotone recheado pra ela e fiz cupcakes pela PRIMEIRA vez, portanto não me maltratem, vocês não viram os outros que esburraram, e abriram na forminha =( hahaha

Amor, parabéns! Eu sou uma pessoa muiiiito abençoada por Deus, por ter você na minha vida, e poder fazer parte de momentos como esse com você! Que Papai do Céu te dê muito amor, paz, felicidade, sucesso no trabalho e que seus sonhos, metas e projetos possam se realizarem e se concretizarem. Te amo!

@karyduarte
ps.: eu sou sim uma pessoa descabelada!

5 comentários:

Unknown disse...

Aiiin *---* Que fofoos! Aqi quando você for tentar de novo os cupcakes, deixa eu provar 1 rsrs. JK! Que Deus abençoe vocês a cadaa dia! Love you guys :)

Leonalia disse...

parabéns pra ele =)
ai cupcakes <3 não faço a mínima idéia de como faz, rsrs
beijos

Martha disse...

qual receita tu usou pro cupcake?
sabe o que tu pode fazer pra nao se desmancharem na forminha? ou procura uma receita que fique mais consistente (e consequentemente menos liquida, ai nao vai "derreter" a forminha) ou coloca a forminha de papel dentro de uma forminha de metal (ou aquelas de plastico que podem assar no forno) pra assar. ai vai segurar no formato certinho.
ai é só tirar da forma dura quando for servir e o bolo vai estar inteirinho :)
parabens pro seu boy, tudo de bom
bjobjo

Karen Costa disse...

haha que fofo, adorei *-* hmm que vontade de comer kkk
beijos!

http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

que fome se me deu !!! parabens pra ele