domingo, 30 de janeiro de 2011

Traveling: São Paulo - dia 5 e 6











Hoje vou postar os dois últimos dias de uma vez, o ultimo dia aí, já é, na realidade, a hora de ir embora haha No dia 5 fomos ao shopping, dia mais relax, mas pegamos um temporal lá e começou a alagar, em uma das fotos dá pra ver os carros um com a de bunda no outro por causa da enxurrada. Na primeira foto estamos na caminhonete do meu tio hahah, indo pra empresa deles, cômico! As outras são da volta apara casa, e, de verdade, a da cabine do avião, não foi eu que pdei, o comandante disse que eu tinha que tirar foto era lá hahaha e abriu para eu e meu namorado entrarmos =D Foi quase uma semana de viagem, que eu amei e já to com muita saudade!

bjinhos
@karyduarte

2 comentários:

Karen Costa disse...

haha que chique! e quanta mala! kkkk
beijos

@GDUFashionista
http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Emi disse...

Eu lembro de vocêêêêêêêê!!
Sérioooo! haha Lembro do flog mesmo! Eu gostava um tantão das suas fotos! :D
E agora tô muito feliz porque eu nunca lembro das pessoas! mwuahe