quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ton sur Ton

1º LOOK:  Sapatos com cadarço estão super na moda, para um look mais sábado a noite uma ankle boot  e a jaqueta motoqueira ficou menos pesada neste tom. Essas duas peças já levamtaram o look que seria básico por conta do jeans e da regatinha. Outra peça, que além da regata, se encontra nos outros look é a bolsa. Com inspiração vintage ela é uma queridinha nos looks. Os acessórios são dourados por terem uma harmonia maior com os tons das roupas. Anéis e mais anéis essa é a nova onda. Uma dica de styling bem legal é puxar as mangas da jaqueta, tira a cara de sério e dá uma modernizada no look só com a aneira de usar a peça, assim também aparecerá o bracelete.
2º LOOK : Mais girlie o segundo look conta com saia cintura alta de couro para deixar a regatinha mais fofa ainda. O anel de coração de dois dedos e os lacinhos de oncinha estão nas mãos e cabeças das mais antenadas. A estampa de leopardo são super modernas e pra quem não aposta em peças grandes os acessórios são uma boa sacada. A sandália de tom próximo ao da pele alonga a silhueta, o que é uma dica muito boa para as baixinhas. 


3º LOOK: Este é um look mais relax para uma tarde de domingo, um passeio com o namorado =) A rasteirinha tem uma pegada mais hippie, os óucos wayfarer inspared são lindos e as lentes claras deixa um toque mais clean ao look, como este look é mais básico invista em anéis e pulseiras. O scarf é para o fim de tarde ou um tempinho mais fresco.


Como vocês puderam ver é possível montar um look de tons próximos sem ele ficar sem graça.

bjinhos
@karyduarte

ps.: esses post fiz para o blog Meninas da Liberdade

Nenhum comentário: