quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aquisições

 

 
AAAAhh hj fui em uma loja de cosméticos e comprei 3 esmaltes da Impala. O Espelho, que é um rosa super lindo, e Verde Raro, verdinho com brilhinhos, e o Lagoa Azul, super nostalgico hahaha que eu amei. E bem, ter mãe que vende Natura é bom demais, amanhã vou viajar e ela me deu um batom Faces Coral Festa, um protetor labial, que era pra eu estar usando a séculos, minha mãe briga tanto comigo por conta disso: "vc tem as coisas em casa e não usa" haha e um iluminador, que vou usar amanha a noite no look pra vira + o batom Coral =)
E mais coisa boa, passei o dia na empresa do meu namorado e quando chego em casa, minha câmera nova me esperando embaladinha *-* tão feliz que ela chegou antes de eu ir viajar! eba o//

bjinhos
@karyduarte

3 comentários:

Karen Costa disse...

adorei as aquisições, eu estou sempre comprando esmaltes tb rsrsrs
beijos

http://www.oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai que delícia! presentinhos fofos <3

Luna Neves disse...

O esmalte Verde raro é lindo, adorei a cor!
Beijos!

http://vickvalentina.blogspot.com/