sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011



Às quase 6h da manhã, venho (correndo) fazer um post pra desejar a todos um Feliz Ano Novo. Que o amor de Deus reine e que suas bençãos sejam derramadas a todos. Realizações, sorrisos, paz no coração!
Estou muito feliz por esse ano que passou, me formei, estou me dedicando ao blog e várias outras coisinhas mais que me aconteceram que me fizeram amar este ano. Que 2011 seja melhor pra mim, para minha família, para o meu amor e todos, todos nós!!!

Agora quanto a foto, somos nós na pizzaria Canto da Fia, em Aimorés - MG. Só nós para encarar uma saída em plena chuvarada haha Na foto: Rodrigo, meu namordo, Eu, Letícia e Lívia, faltou meu irmão nas fotos, na próxima ele aparece.

bjinhos
@karyduarte

ps.: Meu cabelo está molhado, relevem, please. Quando seca ele melhora um cadim! hahaha

11 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amadica...
É uma loja de multimarcas.
Desejo-lhes
Em janeiro,seja muito feliz.. Em fevereiro,tenha muita paz.. Em março,sinta de Deus o amor... Em abril,viva em união... Em maio,sorria para a vida... Em junho,dê a todos o perdão... Em julho,busque mais a Deus... Em agosto,distribua felicidade... Em setembro,faça muitas amizades... Em outubro,seja compassiva... Em novembro,seja mais consciente... Em dezembro,tenha boas recordações... Resumindo, um novo ano tá surgindo... Novas conquistas também... Que aconteça tudo de bom na sua vida... Desejo a você: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir...
Beijoka's
Pri Barão

carol disse...

oi, kary, gostaria de saber o q é DM, para q eu possa concluir as fases do sorteio!! bjinhos e deixa de bobeira qseu kblo tah lindu, viu? feliz ano novo!!
@docecarol

Karen Costa disse...

FELIZ 2011 !! hehehe
beijos


http://www.oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

feliz 2011, muitas felicidades e muito sucesso para você! beijos!

Isadora Oliveira disse...

feliz 2011 com paz, amor e saúde ..

Beijos

carol disse...

obr.carolzinha@hotmail.com

bjus
@docecarol

Tamires Von Pfeil disse...

venha venha 2011!!!

beijos
www.factorytami.blogspot.com

rafaela disse...

Que esse ano seja mto especial para voce, sua família e amigos :D

Alice disse...

Oi, Kary!

Trouxe recentemente pro Brasil vários produtos da Forever 21, vim lhe convidar a visitar o espaço que criei pra divulgá-los. :)

Parabéns pelo blog!

Beijo,
Alice

www.aliceps.wordpress.com

Karen Costa disse...

Kary, tem vários selinhos p/ vc lá no blog!! beijos

Livia disse...

oooown, que post lindo :)
catei a foto, amiga. haha