terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Traveling: Jacaraípe II


Mais fotinhas de domingo na praia. Eu tomando meu açucaraaaado suco de maracujá hahaha mas tava bom, menos açúcar estaria ótimo =)
Infelizmente sinto dizer, que este é um post programado (isto é tão triste) e devo estar no aeroporto a essa hora. Não sei como será minha semana lá, internetmente(?)  falando. Vou tentar entrar para responder os comentários e tal mas não posso prometer. Segunda começo com os posts normalmente, de volta ao trabalho, espero que em breve posssa contar a vocês uma grande novidade =D

bjinhos
@karyduarte

6 comentários:

Martha disse...

estaremos torcendo :)
boa sorte, ate!
bjoo

Unknown disse...

Vou ficar com saudadees do seus posts, mas eu espero. E estou doida querendo saber sobre a novidadee! Love ya amigaaa! Fique com Deus

Anônimo disse...

ai que delícia, adorei a fotos dos chinelinhos <3
beijos!

Anônimo disse...

me deu foooome

Mari Barros disse...

Quanta havaianas brancas, eu tb tenho. Mas pos praia ficam sujas demais rs!

Livia disse...

pára de fazer mistério, Karyne ><
tá me irritando.
hehe
volta logo, to com saudades!!!!