domingo, 23 de janeiro de 2011

Traveling: São Paulo - dia 1


Como é bom estar de volta ao blog depois de quase uma semana de férias daqui =) Cheguei hj de São Paulo e já vou logo começar os posts para não acabar enrolando td por aqui, vou postar as fotos por dia, tentei postar lá mesmo, mas andávamos o dia inteirinho... a noite queria é ficar quietinha.
Dia 18 de janeiro, foi um dia muito importante, lembram? Pois beeeeem... deu td certo! Graças a Deus! E o que deu certo vocês vão ficar sabendo logo mais =D Está faltando uma coisita para eu postar aqui. Depois disso, fui com meu namorado de onibus para Vitória - ES, onde embarcamos no avião.
Fizemos conexão em BH... a viagem foi tranquila, mas o tempo estava fechado, chegou a ser cancelado temporariamente o voo de BH-SP... turbulências e afins... mas td bem! Bem... vamos ás fotos:
Primeiramente, durante os posts dessa viagem vcs verão muiiiitas fotos BEM turistas tá? hahaha
O aeroporto de VIX estava vazio qnd chegamos... uma hora depois estava lotado, principalmente de adolescentes indo para Disney (tb quero), a foto da cidade aérea é da capital capixaba :) A foto B&W das nuvens ficou LINDA né? eu amei... e foi assim o tempo todo... nuvens pesadas pra lá e pra lá... no voo BH-SP não vimos nada... a visão foi a da foto da janelinha hahaha td branco... As duas fotos da nuvem grandona é a entrada e saída dela... turbulência danada dentro dela... teve até alerta dos comandantes lá!
Por enquanto é isso =D espero que gostem do meu passei por São Paulo hahah pq eu amei!

bjinhos
@karyduarte

3 comentários:

Karen Costa disse...

aah viajar, tão boom!! rsrsrs
*--*
beijos

Martha disse...

queremos ver mais fotos de sao paulo :)

adoro suas fotos panoramicas.
qual a camera q tu usa?

beijocas

Unknown disse...

Que medo me deu das nuvens escuras :O. Mas que bom que viajou amiga! Agora quero vê as fotos ^^